Sunday, May 06, 2007

Lonely boy =)

É realmente eu percebo que a minha vida sempre foi esse marasmo louco e que se ela andar mais devagar doq ela anda eu volto pra tras ^^
To cansado de fazer coisas sem sentido, de levar uma vida morta, de ver a felicidade alheia interferir na minha e fazer com que me sinta culpado pela tristeza dos outros... mesmo eu não tendo nada a ver com a história
To Cansado de ser motivo de risos por onde quer que eu vá(tirando meus amigos) to cansado de ouvir você é diferente, você é estranho, você é louco, você é vagabundo, você é isso, você é aquilo... to realmente cansado de ser visto pelos outros com medo... receio... pena
O pior de tudo é quando as pessoas que vc quer ao seu lado dizem que vc é o namorado ideal... que queriam alguém igual a vc... mas ainda assim não aceitam ter vc ao lado delas... hipocrisia... odeio hipocrisia =) ODEIO GENTE HIPÓCRITA, quero que ver eles arderem no marmore do inferno =)
Só queria que me viessem a me compreender e gostar de mim como eu sou e não querer me transformar em algo que elas gostem... não sou um boneco que vc veste a ropinha que acha linda põe o chapéu que vc mais gosta, usa maquiagem, não, não sou isso.
Eu diria que sou alguém simples porém complexo... Romantico porém rude... inteligente porém as vezes muito burro.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um belo texto.
Como eu costumo pensar... Eu quero é mais que essas pessoas que dizem merda de mim se lasquem. XD
Se em momentos se referem a mim, só pode ser inveja de algo que gostariam de fazer, mas criticam com medo de serem criticadas ou passarem pelo mesmo.
Eu também não sou um boneco (Ikinin Gyo) "Boneco vivo"
As vezes sou muito impaciente, acho que até de mais. Ou as vezes mesmo sou muito sereno. Até eu me estranho neste ponto.
Mas é isso ae velho, vamos levando nossas vidas, até o dia que ela se esvair e deixar apenas lembranças nos corações de quem nos vivenciaram.
\o\
Você e o DS são meus melhores amigos ;-;
Sou grato pra kct pela amizade de vcs \o\
Grande abraço

9:00 PM  

Post a Comment

<< Home