Wednesday, August 29, 2007

Até onde eu posso ir sem voltar

Até onde eu posso ir sem voltar
Mesmo não importando muito em momentos como esse as noites parecem longas, a vontade de ter aquela que a gente ama ao nosso lado, os sonhos e eventualmente as lágrimas transformam essa noite que ja era longa em um pesadelo sem fim, um profundo abismo escuro e solitario de onde mal se consegue enxergar a luz.
Tudo isso passa ao amanhecer mas sempre fica aquele gosto amargo da desilusão, da solidão e do sentimento de culpa por sempre ter sido egoísta e querer apenas carinho e atenção, mesmo sabendo que você naum é o unico nessa situação e que por ai devem ter pessoas com problemas maiores do que apenas vontade de abraçar alguém que se ama.
Daria tudo pra voltar ao tempo que eu não sabia oque era o amor, quando eu não sabia oque era amar e eventualmente não conhecia oque era sofrer, a perfeição das palavras parecem não ter efeito em momentos como esse quanto mais se escreve mais as lagrimas teimam em sair, mais aumenta a vontade de abraçar quem a gente ama e sentir o calor de seu corpo... mais aumenta a vontade de tocar seus labios mesmo que por unico instante e nesse instante sentir a felicidade correr pelo seu corpo e dessa vez as lagrimas não serão mais lagimas desolidão, dessa vez serão lágrimas de felicidade.
Queria poder olhar em seu rosto, tocar sua face e dizer "Quero te fazer Feliz" ou algo assim.
Talvez eu tenha encontrado meu limite, talvez seja hora de desistir, talvez seja hora de ver como vão ser as coisas pelo lado de fora, ser apenas um espectador... ser apenas aquele que observa seus passos... e de longe se contenta apenas em te ver sorrir.
O que eu farei? É uma pergunta sem resposta... é uma resposta que eu só vou descobrir quando puder estar ao seu lado... é uma coisa que talvez eu nunca descubra... é algo que permanecerá guardada apenas em meus sonhos...
Te Amo!
Talvez... essa seja a resposta para todas as perguntas... Eu Te Amo!

Ouvindo "Spitz - Yoru no Kakeru (Hachimitsu to Clover Original SoundTrack 2005)

Tuesday, August 14, 2007

H... =)

Mais uma vez me encontro pensado em "como devo ser daqui pra frente" Pensando em "se vale a pena agradar quem vc ama" e imaginando "se algum dia alguma coisa vai dar certo"
Esses tipos de pensamentos são constantes pra mim que raramente conheci oq é ser amado de verdade...
Na realidade todas as pessoas com quem me relacionei até hj sé me usaram muito e depois que a fonte esgota é adeus...
Me pergunto se ainda existe algum tipo de esperança pra um velho lobo solitario como eu apaixonado pela cultura japonesa se um dia encontrarei alguém que partilhe dos mesmos gostos que eu e me ame de verdade, não alguém que goste das coisas que eu goste e fique comigo por conveniencia pois isso tem acontecido muito nos ultimos tempos, namoros fracassados, "casamento" fracassado (se é que posso chamar aquilo de casamento ja que só eu sentia amor ali).
Me pergunto quando irei sentir novamente um abraço de verdade, um beijo de verdade, um carinho de verdade e não apenas algo pra matar o tempo, pois tem sido a unica coisa que eu tenho visto ultimamente... meninas que me querem por 1 dia ou uma noite, ou então varias noites mas naum pra sempre =P
Quero uma pessoa que olhe pra mim e diga "Sé eu te amo"..."Sé vc é meu tudo"...
Mas não qualquer uma... tem que me conquistar... tem que estar no patamar aceitavel pelo meu coraçãozinho exigente(não precisa ser bela, linda, perfeita e gostosa / se for melhor ainda) mas tem que ser honesta, sincera, meiga, gentil, apaixonada, doce, fiél e acima de tudo tem que saber entender que eu não sou perfeito, mas sou especial...

Bom ninguém le isso aqui mesmo =D
Mas ta ai oq eu quero penso e sinto =)
H... =) Love u =)